sexta-feira, 27 de junho de 2014

A380 - The Residence - Etihad Airways

Que as companhias aéreas árabes são, indiscutivelmente, as melhores do mundo, já sabemos. Qualidade dos serviços prestados a bordo, aeronaves modernas e supernovas, pontualidade, atendimento e suporte técnico impecáveis são itens que companhias latino-americanas e europeias quase sempre não conseguem atingir.


The Residence

O que a Etihad promete para o fim do ano é uma oportunidade única. E para poucos. Imaginem um A380 voando com centenas de pessoas, sendo você o único hóspede da residência a bordo com sala, quarto e banheiro.
 

Inicialmente, será possível viajar para Londres a partir de Abu Dhabi em uma experiência descrita no site da companhia como "A experiência de viagem, verdadeiramente, única e sob medida, entregue com total discrição e hospitalidade sem limites: O Residence by Etihad".

Como informado no site, o projeto é voltado para até duas pessoas viajando juntas e envolve todos os cuidados dos passageiros, desde o momento da reserva até o final da sua estadia com a companhia. Um motorista de luxo é disponibilizado para a realização do check-in, passando por sala privada, até o momento do embarque.

Já a bordo, as preferências pessoais de cada passageiro são atendidas, incluindo um chef de cozinha à disposição para preparar seu prato favorito, caso a grande variedade de refeições contidas no menu gourmet não lhe agrade.
Além do conceito "Residence", serão oferecidos também apartamentos de primeira classe com tv de 24 polegadas e poltronas que se transformam em pequenas camas.


Sala de estar

Com sofá de couro assento duplo luxo Poltrona Frau, com duas mesas de jantar otomano, bebidas frescas do armário e TV de tela plana de 32 polegadas.
 



Quarto

O quarto na residência é decorada com tecidos delicados e equipados com fibra natural colchão cama de casal, lençóis de algodão egípcio e escolha de almofadas.
Experimente o máximo em alto luxo acima das nuvens e acordar para o pequeno-almoço na cama sobre uma extensão de lindo céu.



Banheiro


Um corredor acarpetado, conduz à casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal e roupões de banho exclusivos.






Valor

As passagens já estão sendo vendidas, mas para se sentir um "sheik do petróleo" dos Emirados, terá que desembolsar a bagatela de R$94 mil, baseado na pesquisa para fevereiro de 2015 e permanência de 7 dias.



Acredito que pela discrição dos passageiros, seja difícil encontrarmos mais para frente, relatos desta experiência, mesmo assim já conseguimos imaginar como deve ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pode perguntar...