quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cliente GENIUS - Booking.com

Sempre utilizo os serviços de reserva de hotéis no Booking.com, para a minha surpresa, semana passada recebi um e-mail alertando que me tornara cliente GENIUS. Clientes Genius, ganham 10% de desconto no valor das tarifas (nos hotéis participantes). Não encontrei informações adicionais no site referentes ao programa, mas acredito que esse desconto possa aumentar de acordo com os números de reservas efetuadas durante o ano. 





Após clicar no link de ativação, o cliente é direcionado para o site do Booking... 




Pronto! Agora é só efetuar a pesquisa e observar o ícone "GE" localizado ao lado do nome dos Hóteis participantes. Em alguns casos são disponibilizados também a "Oferta Esperta".








8 comentários:

  1. Tbm adorei isso, mas o booking poderia colocar informações adicionais sobre o cliente genius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria, a minha expectativa é se existe algum próximo nível para atingirmos com descontos ainda maiores, vou tentar contato com eles e depois posto aqui!

      Excluir
    2. Oi JOão. Só tem este nível. Sou cliente Genius há bastante tempo e já falei com eles e o Booking comenta que um incentivo quem usa bastante eles. Não tem outro nível.
      Abraço

      Excluir
    3. Valeu mesmo Victor, obrigado pela contribuição! Abraço

      Excluir
    4. Este ano reservei 6 hotéis pelo Booking.com. Recebi a informação de que passaria a ser cliente Genius. Eu havia feito uma reserva para Montevidéu diretamente no site do hotel, isto em janeiro. Consultei o Booking.com e a diferença para esta mesma reserva ficou US$ 96 mais barata, para 4 dias.

      Excluir
    5. Realmente o valor para reservas através do Booking costumam ser mais atraentes, já quando a oferta é Genius, melhor ainda. Uma pena que os Hóteis com diárias Genius são ainda em pequeno número.

      Excluir
  2. É verdade... Também não percebi muito bem. A verdade é que tiver um desconto de 15 € na ultima reserva que fiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana e Rui, tem uma forma de vc filtrar apenas os Hóteis com tarifas diferenciadas Genius. É uma alternativa! Abraços

      Excluir

Dúvidas? Pode perguntar...